CONHEÇA AGORA THE MEADOWS: A CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS E ALCOÓLATRAS DOS FAMOSOS

Kevin Spacey foi o último artista ao se internar na clínica, que já recebeu até Kate Moss

A entrada do exclusivo palácio: The Meadows, centro de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras no Arizona Foto: LAURA SEGALL / Agência O Globo.

Você se lembra de quando a famosa top model Kate Moss foi flagrada cheirando cocaína (pó) por um tabloide, lá em meados do ano de 2005? Ou quando o vício em sexo e medicamento do golfista Tiger Woods quase

Confira também:

com a sua carreira toda? Ou ainda mais, para os mais jovens, quando a cantora famosa Selena Gomez encarou uma enorme batalha pública contra a depressão, logo após o diagnóstico de lúpus??? Em todos esses dramas

famosos públicos, um lugar aparece como denominador em comum: a clínica The Meadows, localizada no Arizona.

Não por somente uma coincidência, quando o maior escândalo hollywoodiano de todos os últimos tempos — as diversas denúncias de assédios que atingiram os mais diversos figurões da indústria do cinema — veio à tona novamente, a clínica foi o refúgio do ator conhecido como Kevin Spacey e do produtor Harvey Weinstein.

Os dois, naturalmente, foram buscar um tratamento para o vício em sexo, é isso mesmo, não era nem droga kkk. Spacey ingressou em um programa chamado Gentle Path, ou mais conhecido como “Caminho Gentil”, que é cumprido em 45 dias e restrito a 28 homens por vez (as mulheres são separadas em um outro grupo totalmente separado).

Kevin Spacey: ator ingressou na clínica em novembro, após denúncias Foto: Melinda Sue Gordon / Melinda Sue Gordon/Sony Pictures Television/ Netflix
Kevin Spacey: ator que se ingressou na clínica no mês de novembro, após denúncias Foto: Melinda Sue Gordon / Melinda Sue Gordon/Sony Pictures Television/ Netflix.

O valor do tratamento completo de Spacey na clínica de recuperação impressionou: Foram US$ 58 mil, sem direito a reembolso nenhum.

Mas quando se olha para as instalações da clínica de recuperação, dá para compreender tudo o que está por trás deste preço salgadíssimo: o complexo de 14 acres oferece desde

aulas de ioga diárias e tai chi chuan (luta) até terapia com cavalos (hipismo) aos internados por lá, além de uma piscina enorme e luxuosa, olímpica e academia de ginástica também.

A grandeza do estabelecimento de recuperação para depednentes químicos e alcoólatras no entanto, não significa que passar uma temporada lá seja o

equivalente a ficar em um resort cinco estrelas *****: a internação impõe sim uma rotina muito rigorosa, que começa com um despertar às 5h da manhã e impede completamente o acesso a televisão e internet durante o tratamento praticamente todo.

Em uma entrevista concedida à revista “Paris Match”, um ex-paciente dependente químico revelou que até livros são proibidos no local e o contato com a família é super restrito com direito a 15 minutos por semana. Também não há espaço para o ego do paciente não viu:

Depoimento do paciente:

“Lembro que havia entre nós atletas profissionais e dois integrantes de uma família real. Todos eram tratados da mesma forma. Apenas nos chamávamos pelos primeiros nomes”, contou o antigo paciente, que se internou após quase arruinar seu casamento todo por conta do vício por prostitutas.

A abordagem da linha dura, realmente, não é para qualquer um não. Tanto que Weinstein, que continuou a negar toas as acusações mesmo durante a

terapia realizada, não parece ter ficado mais do que uma semana na clínica de recuperação. Ao invés disso tudo, durante o tempo em que deveria estar se tratando lá, foi visto em um restaurante com duas mulheres desconhecidas em Phoenix kkkk, capital do Arizona. Afinal, o caminho gentil também não é muito fácil quando se trata de celebridades famosas e milionárias.

Confira agora as fotos desta incrível clínica de recuperação:

Confira também:

Celebridades que morreram por overdose de remédios